segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bem vindos.

Bom acho que fiquei viciada…
Não me bastava ter criado a responsabilidade para com um blog, tive a ideia de criar outro, mas este com um propósito diferente.
Como sabem ser trabalhador e trabalhar directamente com o público não é tarefa fácil. Acontecem as coisas mais estranhas que se pode imaginar.
Não querendo avançar muito e resumindo assuntos, já que acredito que á muita gente por ai a querer deixar o seu contributo neste blog, tudo aqui se vai resumir a contar experiencias do dia á dia de trabalhadores como eu, que lidam todos os dias com gente, e, que todos os dias encontram desafios ao atender o mesmos. E como cada pessoa é diferente, as histórias e pequenas gafes somam-se, podem causar um sorriso, um riso, um olhar intrigado ou indignado, um grasnar de raiva interior, e por ai adiante teríamos uma lista infindável de adjectivos e verbos a atribuir a estes momentos insólitos.
Eu tenho imensos momentos e, alguns vou conta-los aqui e espero que muita gente faça o mesmo, pois para mim partilhar estes pequenos tesouros e rir, é mesmo o melhor remédio.

Bem vindos trabalhadores, digam o que vos vai na alma

Sem comentários:

Enviar um comentário